Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES:

Nossas peças são feitas com muito carinho e amor! Caso o tamanho não fique adequado ou não esteja satisfeito com o produto, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria.

As trocas devem ser informadas através do whatsapp (21) 96992 8184 ou e-mail [email protected] com o número do seu pedido e seus dados pessoais (RG e CPF), juntamente com o motivo da devolução, respeitando sempre o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria – conforme o rastreio.

Se houver algum defeito de fabricação, erro no envio do produto ou até mesmo divergência no tamanho escolhido o frete da devolução ou troca será por nossa conta na primeira troca assim como a da devolução. 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Não trocamos produtos que apresentarem indícios de uso, lavagem da peça, sem etiqueta e sem sua embalagem original intacta. Nestes casos entraremos em contato com o cliente para explicar o motivo da não troca da mercadoria.

No caso de reembolso da mercadoria envie um e-mail para [email protected] ou no whatsapp (21) 96991 8184, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Se você ficar com qualquer dúvida na hora de trocar ou devolver sua peça, não hesite em nos contatar, estamos aqui para deixar você tranquilo e seguro!

ATENÇÃO!

PRODUTOS QUE FICAM NA ABA PROMOÇÃO NÃO POSSUEM TROCA GRÁTIS.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

A Pico Trika preocupa com o controle de qualidade, realizando análises detalhadas em todos os seus produtos. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.

Nos casos de devolução por defeito, você poderá escolher uma das seguintes opções:

1 – Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).

2 – Trocar por outro produto de mesmo valor ou de valor superior, mediante pagamento da diferença.

3 – Devolver o produto e receber o valor da compra.

4 – Ficar com o produto, obtendo um desconto no preço.

Caso aconteça do produto apresentar um defeito após o uso e isso caracterizar algum problema de qualidade, a peça deverá ser enviada pelo consumidor ao nosso setor de qualidade para análise e caso a análise detecte o defeito o cliente poderá trocar a peça ou ter seu dinheiro devolvido. Nesse caso, o frete do envio é por  conta do cliente e se o defeito for detectado ressarciremos o valor do mesmo. Caso a análise aponte para o mau uso da peça, reenviaremos a mesma mediante ao custeamento do frete pelo cliente.

Atenciosamente

Equipe Pico Trika